sábado, 12 de março de 2011

Ate o cair da noite...




Caminhávamos lentamente por entre as árvores até chegar ao topo escuro onde os pequenos raios de sol passavam entre as árvores iluminando só o necessário;
A música envolvente e suave embalava nosso desejo e fazia com que tomássemos um ao outro como duas feras perdidas no paraíso;
Seus lábios tocavam os meus como se fossem uma fruta madura
Suas mãos percorriam loucamente o meu corpo
Seu perfume era o único cheiro que conseguia atiçar meu olfato;
Minhas unhas desejavam penetrar sua pele para saciar meu desejo por te ter
Em quanto o dia ia aos poucos clareando mais nosso desejo aumentava transformando nos dois em dois animais famintos e insaciáveis
A intensidade que dominávamos um ao outro só aumentava
E o jogo parecia que não iria acabar;
E não queríamos que acabasse.
Éramos dois corpos em um só, dominados pelo desejo,
Jogados ao chão já quente pelo suor dos nossos corpos
A música que tocava sem parar enfim tinha morrido, o sol começava a queimar nossa pele já molhada de desejo e tínhamos então chego ao ponto mais alto do nosso prazer
Éramos enfim duas pessoas ocupando o mesmo espaço... E assim continuamos juntos ate o cair da noite chegar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário