sábado, 26 de março de 2011

In The Dark (The Birthday Massacre)


No Escuro


Todas essas peças largadas despregadas
Nunca deveriam cair
Nas mão de alguém como você

Estou no escuro
Estou sozinha com você
Eu nunca estive aqui antes
Não tem ninguém aqui para me aparar
Estou no escuro

Todo minuto compartilhado nunca é meu
Congelada nesta névoa e escondendo casa segundo no tempo

Estou no escuro
Estou sozinha com você
Eu nunca estive aqui antes
Não tem ninguém aqui para me aparar
Oh, eu estou no escuro

Estou perdendo a fé em tudo
Que pertence a você
Estou no escuro
Estou sozinha com você
Estou no escuro

Quanto mais fraco o dia
Quanto menos me comporto como se
Todo preto pudesse ser limpo
Oh, eu posso somente trocar um sonho por uma maneira
De despir a sombra por trás da escuridão?

Estou no escuro
Estou sozinha com você
Eu nunca estive aqui antes
Não tem ninguém aqui para me aparar
Oh, eu estou no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário