segunda-feira, 14 de março de 2011


Senti o gosto amargo na boca e os olhos arderem até que as lágrimas rolassem
Um aperto no meu peito tomou conta de mim
Já não sabia mais o que pensar nem o que fazer
Tudo está tão vazio agora;
Sei que não devemos desistir dos nossos sonhos,
Mais por um longo momento tive vontade de desistir de tudo de não buscar por esse sonho que sempre me pareceu tão real.
Como se enfim eu tivesse percebido que realmente não sirvo para fazer algo que amo;
Quando muitas portas se fecham na nossa cara nos perguntamos se realmente vale a pena continuar tentando ou se o melhor é procurar por algo que seja mais simples...
Ainda estou com um vazio no peito, porém as palavras doce que escuto daqueles que gostam de mim me confortam nos momentos difíceis e sei que tudo é só uma fase uma maneira de crescer...
A força de vontade, perseverança e a fé ajudam a vencer qualquer dificuldade...

Vou correr ao vale mais distante pois sei que vou te encontrar entre a sombra da arvore mais florida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário