segunda-feira, 25 de abril de 2011

Até a proxima vez....


Tive você tão perto,
Tão meu,
Tudo tão rápido,
E agora o que me restou?
Poderia fingir que nada aconteceu mais é dificil quando não se está só,
Deixar ve até aonde isso vai seria uma boa,
Mais não quando não esta totalmente satisfeito,
O que parecia tão perfeito está se quebrando
Ambas as partes estão jogando ao chão todo o sentimento aqui já ganho,
Não sei ao certo o que dizer nem o que pensar pois viver algo tão distante me deixa abalada
Talvez esse sentimento não seja o suficiente para nos deixar intactos mesmo com as disavenças do tempo
Me vejo jogada em um buraco sem fundo e a única luz que vejo é a alegria de poder ter uma solução para tudo isso....
De qualquer forma espero ter você novamente em meus braços pois esse é o único modo de saber se é certo ou não continuar com tudo isso....

Um comentário:

  1. nossa,mt bom...
    amor espero q de tudu certo pra vc ...
    "Espere pelo melhor dos consehlos,o tempo..."

    ResponderExcluir