sábado, 4 de junho de 2011

caindo...





Agora estou caindo em meus pensamentos,
Me aprofundando em minha dor,
Sozinha no vazio,
Implorando por uma solução,
Quanto mais fundo eu chego mais perdida eu fico; Tudo parece tão irreal.
Sinto que  acordarei a qualquer momento e tudo passará de um sonho ruim,
Eu vejo a luz ao fim mais minha lágrimas me fazem ver tudo embaçado.
Só quero parar de cair e que tudo que tudo passe logo...
A unica coisa que tenho certeza no momento é que essa tristeza é real e incomoda muito sei também que o amor que estou sentindo está me ajudando a não cair de vez no desanimo e nas lágrimas...
Minhas indecisões estão maiores e isto está me fazendo cair e cair lentamente...
O que  mais quero é voltar a ser como antes e esquecer tudo o que esta acontecendo.
Tento lutar contra tudo isso mais está sendo em vão então o jeito é continuar caindo e vê onde isso vai parar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário