sábado, 25 de junho de 2011

I miss you

Tento não pensar que não te terei mais,
Que tudo isso está se acabando,
Que o sentimento permanecera vivo mais sem usufruir dele,
Sei que mais cedo ou mais tarde isso irá acabar de vez,
Não queria que fosse assim, mais os sonhos repetidos mostram outra coisa.
São muitos os motivos que nos separa e só um que nos une,
Eu só quero acordar e perceber que não passou de um sonho ruim, mais sei que não será assim...
Por mais difícil que seja é melhor que seja comigo do que com você pois sei que você não iria ficar bem com a situação...
Só sei que quando chegar o fim irei ter certeza que nunca mais serei como sou hoje, pois você me apresentou algo que até então era desconhecido para mim que sempre fui tão forte...
Sei que posso está errada, porem se não estiver tomarei isso como uma lição e tentarei continuar  firme e forte.
Por hora só tento não pensar nisso que está acontecendo para não sofrer antes do tempo.
A sua ausência está aos poucos me matando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário