quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me de Sua Mão...




Me de sua mão... 

Venha dançar comigo minha doce alma

Feche seus olhos... 

E sinta a música 

Ela quer que você se entregue...

Venha pois, só há eu e você na pista

Venha que eu lhe mostrarei que sou...

De mão estendida agora te chamo 

Venha conhecer meu mundo...

Este mundo que é iluminado pela lua

E o desejo é totalmente insaciável...

Venha pois, você não poderá fugi

Entregue-se a minha dança...

E torne-se único como eu

Venha pois, não há mais ninguém aqui 

Alem de nós dois 

Venha comigo e lhe mostrarei quem sou...

Juntos transformaremos a noite eterna 

E a lua nossa única luz...

Deixe - me te tocar com meus doces lábios vermelhos

E nunca mais sentiras frio...

Venha para mim doce alma

E lhe mostrarei que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário