quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marca de Batom




Lembro que fechei os olhos e lá está ele tão longe gritando meu nome em quanto corria em minha direção;
espantada por uma ação tão estranha da sua parte mais ao mesmo tempo feliz por vê-lo depois de longas semanas.
Chegastes a minha frente já sem fôlego e simplesmente segurou em minhas mãos e disse que não queria me perder,
Novamente estranhei pois embora sentíssemos uma atração muito forte um pelo o outro não tinha nada mais que isso nem ao menos nos falávamos direito;
Então antes que eu dissesse algo ele me fez ficar em silêncio com seus beijos e caricias provocantes.
Tomados pelo desejo já escondido a tempos, esquecemos de todo o resto e nos jogamos a escuridão para nos deleitar de nosso sentimento.
A noite parecia eterna e o tempo parado para nós.
Cientes que quando o sol na  janela batesse tudo isso iria acabar e o rumo sozinhos  íamos tomar, mais nada disso importava pois aquele momento seria único.
Longos beijos de tirar o fôlego seguidos de quentes carias nos envolvia totalmente até que no paraíso chegássemos.
O sol na janela bateu e como havia dito;
Lembro que fechei meus olhos e quando abrir só vi ele a distância com a camisa branca manchada com batom vermelho...



''Sussurros...

No meio da noite, 

imagino-te a sussurrar nos meus timbres,

ouvidos disparam uma sensação eloquente ,

ao resto do meu corpo,

O que fazer ? quando sinto-me paralisado....

presa fácil de sua sedente paixão ardente ...

ardente como fogo ...que me faz perder a noção ...do que é 

real e fantasia..

Sussurros que imagino serem venenos paralisadores...

para que ao seu proveito ..degustar de meu corpo ...

Faça-te de tua presa...
(poema cedido por Leonardo Luciversunm Marinello )

Nenhum comentário:

Postar um comentário