quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desejo....³³





Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto e ainda quero te-ló mesmo como um desejo secreto,
Como algo que não pode ser revelado,
Algo incompreendido;
Que não pode se explicar.
Uma razão sem emoção ou melhor uma emoção sem uma razão...
Estranho, indiscreto, improvável, tocável e indecente;
Quero-te como um sol suave que esquenta ao longo da caminhada,
Quero-te como uma lua brilhante que ilumina o céu.
Toque-me e finja que nada mais é real.
Esqueça os contras e a favores,
Deixe meu corpo roubar o teu como meu e saciar minha fome.
A baby dei-me sua mão e vamos para o paraíso, somente eu e você e ninguém mais para nos dizer o que é certo ou errado.
Quero rasgar-me de desejo,
Mostrar-te o sentimento que a muito tempo guardo em mim...
Sei o que guardas no peito e  que tens receio de demonstrar pois compartilharmos do mesmo sentimento.
Já conheço cada palavra que vás dizer  pois é o mesmo que penso,
Tão parecidos e ao mesmo tempo tão iguais.
Essa barreira que nos impede de nos aproximar sei que não ficará tanto tempo entre nós  e que basta um passo mais a fundo para derruba-la...
O acaso nos uniu uma vez e sei que pode se repeti mesmo que não sendo real quem sabe compartilhemos do mesmo desejo e ele se realize nos nosso sonhos.
Ha senhore que andas de mão dadas com a ilusão, liberte-se e conheça o desejo que te espera a tempos,
O desejo que em ti está dormindo,
Dei-me leva-te aos lençóis de seda branca com o céu estrelado,
Com o som suave e um doce perfume que te faz fechar os olhos e sonhar com um campo florido e um lago de água  cristalina...
Quero te-lo em meus braços não como a primeira nem última vez mais como um dia diferente do outro,
Como uma descoberta diferente a cada momento,
Uma pista secreta escondida no fundo de seus desejos.
Obsessão, loucura,desejo insaciável, paixão,uma simples vontade...quem sabe...
Um desejo escondido que se revela a cada encontro de olhares e se realiza a cada toque de mãos....

Um comentário: