terça-feira, 15 de maio de 2012

'Paixão'

 

Eu sou aquilo que você não vê,

O que você sente e algumas vezes não se dá conta,

Eu te destruo,

Eu te construo.

Eu te levo ao paraíso,

Eu te levo ao inferno.

Faço você perder a razão,

Te levo a loucura.

Te faço sorrir sozinha (o),

Te faço suspirar,

Tremer,

Perder o fôlego,

Sentir medo,

Cantar,

Dançar,

Escrever,

Discutir,

Persegui,

Sonhar.

...

Sou o que te faz entrar em conflito com você mesma (o),

O que te tira do sério,

O que faz de você outra pessoa.

....

Sou muitas vezes evitada mais incontrolável,

Chego sem pedi permissão,

Venho de visita e algumas vezes não vou mais embora,

Posso ser a razão da morte,

Posso ser a razão da vida.

...

Gosto de tirar seu sono,

De ser seu sonho mais bonito.

...

Sou de várias cores,

De todas as formas,

Sou todos os sabores,

Todas as fragâncias,

Todos os sons,

Todos os tons,

Todas as linguás,

Sou simples,

Sou confusa,

Não tenho preconceito nem tão pouco pré conceito.

Faço você discutir para não me admitir,

Faço você gritar,

Jurar,

Se declara,

Faço você me revelar para todos.

...

Venho junto com arrepios pelo corpo,

De frio no estômago,

De coração acelerado,

De palavras incertas,

De mãos suando.

...

 Eu sou o que você mais quer fingir que não existe,

Mais é o que mais deseja sentir!

...

Prazer, sim é o que mais gosto de fazer você sentir....Sou a paixão, ou pra você como preferir me chamar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário