domingo, 14 de novembro de 2010

Esta noite eu tive um sonho ...



   Esta noite eu tive um sonho                                                                             
E neste sonho você me dizia as mais belas palavras de carinho





Aos poucos você foi me tomando em seus braços e me faz sentir

como se o tempo parasse naquele momento para nos tornarmos


dois animais famintos de desejo
Suas mãos agora passeavam pelo meu corpo, fazendo com que eu


viajasse de prazer.
Ao longo da viagem você ia parando devagar só para me deixar


completamente louca de desejo
Seus lábios que agora me beijavam como se fosse o último
instante, me deixavam sufocada e querendo mais...
Por instante me vi subindo pela parede e você vinha atrás

dominando-me totalmente
Eu queria gritar, mas seus lábios não deixavam...

Eu queria me soltar, mas seus braços me prendiam...

Eu queria acabar logo com aquilo,
Mas quanto mais eu pedia para ir logo

Você me provocava e depois saia fora
Depois de tantas voltas
Eu pude sentir você dentro de mim
Naquele momento eu sentir que o mundo ia acabar

Quando pensei que já tinha terminado, você vinha me beijar

violentamente, até que eu pedisse para parar...
E você atendia meu pedido e parava dizendo suavemente

Agora acabou! Não irei mais ter você e meus braços...

Ao ouvir aquelas palavras parecia que uma faca entrava pelo

meu peito sangrando-me lentamente
E antes que eu pudesse dizer algo, você voltou-se pegando-me


agressivamente,
Parecia um predador faminto e insaciável
Fazendo as maiores loucuras como se estivesse realizando e seu


e os meus desejos mais loucos secretos...
Ficamos nisso por uma noite inteira
E ao cair do dia percebi que não havia sido somente um sonho

Você que agora tinha partido e deixado seus rastros por toda

casa, havia deixado também um bilhete que dizia...

Sonhos são só sonhos, más que passam a ser reais quando você

acredita neles e para continuar sendo reais voltarei ao cair da


noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário