segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...Aquilo foi só um sonho....

Naquela noite chuvosa e fria eu caminhava por uma rua desconhecida,andava totalmente perdida em meio a pouca iluminação;
Nas casas ao redor pareciam que não aviam vidas la dentro,tudo muito quieto e escuro;
Eu só ouvia o barulho da chuva,estava totalmente perdida naquele lugar.
Andei tanto que meus pés já estavam a doer,mesmo assim não conseguia parar pois não tinha a mínima idéia de onde eu estava...
Ao chegar perto de uma pracinha um homem alto com um guarda chuva preto e de capa preta parou a minha frente e disse:
-Venha senhorita entre debaixo do guarda chuva,irei cuidar de ti...
Assustada pensei em correr só que não havia lugar pra fugir,então acabei indo com ele;estava escuro e não dava pra ver seu rosto direito.
Ao chegarmos a sua casa ele tirou a capa e ligou as luzes;e pude ver com mais atenção sua face,ele parecia um anjo,loiro com longos cabelos enrolados,seus olhos de um verde profundo,sua pele tão lisinha com lábios rosados,seu corpo era quase que perfeito...Eu estava me sentindo hipnotizada por ele...
Ele pegou na minha mão me olhou fixamente e disse:
-Agora você precisa de um banho e tirar essa roupa molhada.
Me levou até o banheiro e me olhou de um jeito tão intenso que eu fiquei sem nenhuma reação,ele se aproximou de mim e lentamente foi tirando minha roupa me pegou em seus braços e me beijou como se aquele fosse não só nosso primeiro beijo mais o último,depois me pós embaixo do chuveiro e começou a passar o sabonete lentamente por todo meu c.Estava me sentindo completamente entregue aquele desconhecido que nem havia se apresentado ainda e eu nem conseguia dizer nada...
Depois do banho ele me levou ate seu quarto e me tomou por completo,foi a primeira vez que me senti daquele jeito totalmente dominada pelo desejo eu só queria que aquilo continuasse,que não tivesse fim...
Só sei que depois que tudo acabou  deitamos abraçados e dormimos....
Acordei com o sol batendo em meu rosto  foi então que me dei conta que estava deitada em minha cama em meu quarto e creio que tudo aquilo foi só um sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário