sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Me deitei em rosas das quais havia-me esquecido de seus espinhos...


Você que apareceu em minha vida tão doce e tão breve;
Tu que és como uma anjo caído do céu,com suas palavras tão belas,
Seu sorriso tão belo,com seus olhos infinitos como o azul do céu,seus longos cabelos loiros brilhantes como o sol e seu corpo tão perfeitamente desenhado que me deixava doida;
Principalmente quando em seu braços eu estava e neles você me segurava forte e dizia-me que não queria me perder pois eu era feita pra em seus braços ficar....
Encontrando sempre um dia tão perfeito pra nos dois,
Eu via naquelas tardes sem sol e frio o seu sorriso e suas palavras que pareciam já escritas pra falar exatamente aquilo....
As belas declarações que fazias...
O jeito com que conduzias a situação...
Parecia tudo tão real...
Mais tudo aquilo se evaporou no ar
Percebi que tudo não passava de uma farsa- pra que?- gostaria muito de saber....
Como um anjo caído do céu você entro na minha vida e me provou que nada irá mudar...
Seu jeito de ser era só uma farsa,talvez existisse algo de real,embora você só estivesse se divertindo com mais uma...
E todo esse tempo continuava a fingir e ainda continua,simplesmente usando a todas...Sempre o mesmo jeito encantador de ser,o perfil de um anjo...anjo esse caído,expulso dos céus pois sua hipocrisia é tamanha,seu desejo por mais é imenso,sua ânsia por almas acreditando em sua farsa é maior que sua coragem....
É tudo mesmo não passou de sonho,me deitei em rosas das quais havia-me esquecido de seus espinhos... 
E tudo isso graças ao um anjo despencado ao chão afim de ver alguém ao seus pés sem ter a mínima intenção de te-la por completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário