quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem mais...




Dias e noites se passaram tão de pressa e varias coisas aconteceram;
Entre boas e ruins no meio eu fiquei,
Entre lágrimas e sorrisos me revirei,
Com a solidão fiquei;
De mãos dadas com o medo andei;
Perdi o chão;
Viajei nas nuvens;
Rasguei os sonhos,
E colei as memoriais.
Revirei-me no infinito de palavras,
Me pus a prova de tudo,
Fingi as dores,
Sofri sozinha,
Pequei e paguei pelo pecado,
Fugi de mim mesma e acabei me encontrando,
Comecei a contar e errei tudo,
Noites em claro eu passei e nem um sonho me acompanhou,
Agonizei-me de tristeza,
Aventurei-me de alegria,
Tudo se foi...
Nada é mais como antes, como era legal antigamente...
Agora não mais tão triste como antes mais ainda com o coração apertado;



Nenhum comentário:

Postar um comentário