segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Palavras ao vento¹



Caindo no vazio dos meus pensamento
Merda tudo dando errado
Lutando para não repetir os erros
Vida injusta
Corre se não fica pra trás
Almoço
Viajar seria uma boa
A TV tá me atormentando
Olha o porco andando
Cabeça louca
Cadê o careca que tanto almejo
Cerveja
Sexo
Solidão
Que coisa olha as lágrimas
Lasanha
Gritos irritantes 
Comida
Diz que acabou
Deus
Deus
Perdão
Erro de dados
Bah não diz isso
Não aguento mais
Dor
Desilusão
Moto clube me espera
Novos amigos
Solidão
Guns moloide
Mentiras
Banheiro
Sujeira
Bunda
Não pergunte mais
Jogos
Cama e mais cama
Música chata
Calor
Comida
Vazio 
Cadê as lembranças 
Saudade
Lilhão amiga sumida sumida
Não compare não adianta
Homens
Eca quero não
Feridas
Repetição
Me de um bom remédio
Traga minha vida de volta
Cambada doida
Falsidade 
Amor
Saudades
Lutar
Vida
Mãe
Gazelas correm 
Novelas chatas
Cachaça
União
Aprender
Bolo de chocolate
Batata frita
Show do Pearl Jam
Coração vazio
Mente atormentada 
Que merda cadê?
Irmão
Dor
Gata
Filha
Paixão
Irmãs
Beijos
Absinto
Cantar
hooooo
Criatividade
A vida em constante modificação 
Bingo achei o que faltava  
Teatro
Tristeza 
Dançar
Ódio de estar assim
Vida
Agua 
Chocolates
Doce
TV
Filmes agora
Papo verdadeiro 
Dormir
Pesadelo
Insônia
Medo
Lágrimas
Remédios
Médico
Dinheiro
Agonia
Saco não aguento mais isso incomoda de mais
Morte
Doença
Ajuda
Frio
Agua
Abstinência
Festas 



Um comentário:

  1. Consegui ser levado a vários momentos de minha vida, isso sim é que é ver a vida passar diante dos olhos, são relances de coisas que passamos são na da mais nada menos que Palavras ao vento... São momentos, coisas... Sentimentos...

    ResponderExcluir